Assim que a Somos Fit recebe a confirmação de seu pagamento, imediatamente inicia a separação, o processo de finalização, a conferência de qualidade e a embalagem de seu produto.
A Somos Fit trabalha com o prazo médio de 01 (DIA) dia útil para o preparo de(s) seu(s) produto(s), após a confirmação do pagamento. O prazo do TRANSPORTE inicia-se APÓS o despacho do produto com seu respectivo código de rastreio e depende exclusivamente da opção feita e indicada no momento da compra para os CORREIOS (PAC ou SEDEX), TRANSPORTADORA ou COLETA, quando existente essa opção.
Você poderá acompanhar seu pedido através de seu cadastro, clicando em MEU LOGIN no canto superior direito da tela da home. Com seu email e senha você acompanha o status de seu pedido, através do código de rastreamento dos CORREIOS ou TRANSPORTADORA, conforme orientado no email.
A Somos Fit encaminhará AUTOMATICAMENTE para seu email o status do pedido, nos seguintes momentos:
• No momento que o seu pedido é RECEBIDO
• Quando seu pedido for PAGO ou nos casos de NÃO AUTORIZADO;
• Quando seu pedido é ENVIADO para transporte.
• No momento da confirmação de ENTREGUE, quando concluído o recebimento.
Importante: Se não localizar em sua caixa de entrada os emails, verifique sua caixa de lixo eletrônico (spam). Os emails são enviados com o remetente contato@somosfit.com.br automaticamente para o email informado em seu cadastro. Se houver qualquer erro na digitação de seu email, entre em contato conosco. Nestes casos, os emails não serão recebidos corretamente e necessitará ajuste para o correto recebimento.
PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO
Para confirmar que seu produto chegou em perfeito estado, confira a entrega no ato do recebimento.
Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.
Em caso de dúvida entre em contato com a Somos Fit em nossa Central de Atendimento:
e-mail: contato@somosfit.com.br ou pelo whatsapp: (12 9 8883-1646)
© 2023 Somos Fit 🍎🥕
Todos os direitos reservados.